Murilo Benício revela medo de gravar a morte do próprio filho

Murilo Benício
Murilo Benício comentou sobre gravação com o filho em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Murilo Benício abriu o jogo sobre como foi gravar uma das sequências mais emocionantes de Amor de Mãe, da Globo. No Encontro, desta terça-feira (4), o ator falou a respeito da sequência em que o personagem vivido por ele viu o filho morrer.

O personagem Vinícius, cabe lembrar, foi interpretado por Antonio Benício, filho verdadeiro do global que também esteve no programa.

“É engraçado, porque via os comentários das pessoas, até de amigos, o quanto foi difícil [gravar a cena]. Se eu pusesse o Antonio nesse lugar, para atingir essa cena, ia me custar tão caro pelo resto da vida. É um lugar que jamais iria”, afirmou Murilo Benício.

Veja Também

O ator acrescentou: “Já tenho 48 anos, perdi os meus pais com intervalo de seis meses um para o outro, vivi tanta coisa que não preciso criar outras coisas além disso para me emocionar”.

Antonio, por sua vez, se mostrou mais reticente. O estreante em novelas afirmou que se esforçou bastante para que a sequência fosse crível e emocionante.

“É uma cena que a gente queria muito que desse certo. Mas, por outro lado, sinto que era o momento que a gente tinha total consciência que a gente estava muito vivo fazendo. Porque, para fazer, tem que estar muito presente, demanda uma energia emocional que é só para quem está vivo mesmo“, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›