Murilo Huff desabafa por causa da saudade de Marília Mendonça e recebe apoio de fãs

Murilo Huff e Marília Mendonça
Murilo Huff desabafa por causa da saudade de Marília Mendonça e recebe apoio de fãs (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marília Mendonça faleceu num acidente aéreo, em novembro, e deixou fãs desolados por todo Brasil. Murilo Huff, que teve um filho com a cantora, também desabafou sobre essa saudade nas redes sociais e recebeu o apoio dos seguidores.

Nessa quarta-feira (8), o cantor começou agradecendo por mais uma apresentação que fez, mesmo depois de tudo que passou: “Mais um show concluído com a graça de Deus! Obrigado Unaí”.

Depois, ainda em seu Twitter, Murilo expressou seus sentimentos: “Eu to bem! É só um desabafo. Tem hora que a saudade aperta muito! Marília, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo… Não aqui, não agora. Tô me esforçando pra ser forte e ser o melhor pra quem ficou, mas às vezes é f*da”.

Veja Também

Murilo Huff foi amparado por internautas

Uma fã também citou a morte de Henrique Bahia para consolar o pai de Léo: “Não precisa ser forte sempre. Tá tudo bem desmoronar as vezes. Você perdeu 3 pessoas muito especiais e que eram sua família, então isso vai acontecer. Mas nunca esqueça que nessa batalha nos estamos juntos. Não se sinta só nunca! Marília deixou uma legião aqui com vocês tá? Te amo”.

Outra pessoa foi mais reflexiva em seu conselho: “É muito estranho isso: uma pessoa que era tão presente e tava ali em tudo… De repente não ‘existe mais’. Tem horas que parece que a existência foi coisa da nossa imaginação.. da nossa cabeça.. que foi mentira. Como que pode alguém ‘sumir’ assim? Mas melhor não ficar pensando”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›