Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem em homenagem à cantora

Marília Mendonça
Marília Mendonça foi eternizada na pele de amigos queridos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além do coração, Marília Mendonça agora está eternizada na pele de Murilo Huff, de amigos e dos integrantes da banda da cantora, que morreu no último dia 5 de novembro.

No Instagram, Kaue Chagas, percussionista da sertaneja por seis anos, contou que o grupo tatuou a logomarca da turnê Em Todos os Cantos.

No seu perfil, o músico contou: “Foram momentos fantásticos que vivemos nesses 6 anos!!! Essa pequena homenagem representa todos nós da equipe e todos aquele que subiram ao céu!! Todos os cantos!!”.

Marcos Demetrios, que cuidava do camarim de Mendonça, também fez a tatuagem. Inclusive, sua esposa, que era amiga da artista, também fez.

Em conversa com o G1, o profissional disse: “A falta deles sempre será presente nas nossas vidas, mas graças a Deus estamos tendo muito apoio dos nossos amigos e familiares para podermos seguir em frente. Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”.

De acordo com o portal, a assessoria da Rainha da Sofrência afirmou que todos da equipe farão a homenagem. No entanto, não sabia contar quantos já tinham feito.

Apesar do jornal Extra afirmar que Murilo Huff realizou a tatuagem, o cantor, que namorou com Marília Mendonça e teve um filho com ela, não postou foto da homenagem.

A penúltima publicação do cantor em seu perfil é de uma homenagem que ele fez para a artista no dia depois do acidente. “Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara”, iniciou.

Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?“, completou Murilo, que seguiu:

“Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor. Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta)”.

“Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›