Murilo Huff expõe próximos passos profissionais após morte de Marília Mendonça

Murilo Huff
Murilo Huff expõe próximos passos profissionais após morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Após o baque gerado pela morte da cantora Marília Mendonça, Murilo Huff, aos poucos, tem voltado à rotina de trabalho.

Na última quarta-feira (24), o cantor anunciou que pretende lançar em breve algumas músicas que foram adiadas por conta da tragédia com a ex-companheira, que é mãe de seu filho.

“Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em Outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar. Ouvindo as músicas, fiquei muito feliz com o resultado”, declarou o músico, no Instagram.

O sertanejo afirmou ainda que pretende usar sua visibilidade na indústria musical para levar alegria para as pessoas:

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música, levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria pra vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer”.

“Conto com apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, feito com muito carinho”, completou.

Sumiço das redes sociais

No início desta semana, Murilo explicou o motivo pelo qual anda sumido da internet. Pelo Twitter, ele esclareceu que ainda está digerindo tudo o que aconteceu nos últimos dias.

Sei que tô meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo e pra me recompor”, iniciou o também artista sertanejo.

Enfrentando uma fase difícil, o pai de Leo concluiu: “Também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho”.

Nos comentários, os fãs compreensivos e carinhosos. “Você é maravilhoso, é humano, acho que a maioria de nós ainda estamos tentando assimilar também, está muito difícil viver com esse vazio, essa perda inegável. Imagino como esteja pra vocês. Dói muito ainda, mas vamos superar. Fé em Deus, ele sabe de todas as coisas”, disse uma fã.

“Tudo no seu tempo, Murilo. não se cobre muito agora, você está passando por um momento difícil, tire um tempo pra você. Quem te ama vai te entender e te respeitar sempre. Te amamos, precisamos de você bem”, afirmou mais uma.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›