Murilo Huff lamenta 2 meses sem Marília Mendonça

Carol Bittencourt

05/01/2022

Murilo Huff

Murilo Huff abriu o coração em publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o coração cheio de saudade, Murilo Huff fez uma publicação para lamentar os dois meses da morte de Marília Mendonça.

Nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (05), o sertanejo postou um vídeo cantando De Quem é a Culpa, hit da Rainha da Sofrência.

Na publicação, além de falar sobre a falta da ex-namorada, Huff também lamentou a partida de Henrique Bahia, produtor da cantora, e Abicieli Silveira Dias Filho, tio da artista.

“Dois meses sem vocês Marília, Henrique e boy. Vocês estão fazendo falta para car*lh*“, disse o famoso.

Marília Mendonça, o produtor e o tio, assim como o piloto e co-piloto do avião, morreram em um acidente aéreo no dia 05 de novembro de 2021, em Minas Gerais.

Murilo Huff abre o coração

Vale lembrar que quando Marília Mendonça morreu, o cantor fez um desabafo emocionante no Instagram. “Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido”, iniciou.

“Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”, completou.

Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor. Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente”, escreveu Murilo Huff, que concluiu:

“Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.