Murilo Huff relembra declaração romântica de Marília Mendonça e emociona

Marília Mendonça e Murilo Huff
Murilo Huff relembra declaração romântica que recebeu de Marília Mendonça, que namorou com o cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na madrugada desta segunda-feira (15), Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai de Leo, filho com a cantora, relembrou uma declaração de amor da artista. Ela faleceu em 5 de novembro, após a queda do avião em que estava com mais quatro pessoas.

Huff e Marília se conheceram em 2017 e terminaram o relacionamento em setembro deste ano. Na declaração feita em 2019, a sertaneja destaca que gostaria de ter vivido muitos anos com Murilo. “To afim de ficar com você mais uns 200 anos“, diz a artista.

Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”, disse a cantora, após um fã dizer que ela estava “apaixonada demais” por Murilo.

A publicação foi lembrada pelo sertanejo através do Twitter, depois que um fã-clube compartilhou a mensagem de Marília. Huff disse que não costuma usar a rede social. “Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso“, afirmou o famoso.

A morte de Marília Mendonça

A sertaneja e mais quatro pessoas morreram em 5 de novembro na queda de um avião em serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Na ocasião, a equipe da cantora emitiu uma nota com mais detalhes sobre a tragédia.

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite“, diz o comunicado na ocasião.

Marília fez sucesso na indústria do sertanejo, destacando-se por ser uma mulher em um mercado dominado por artistas homens.

As músicas da artista retratavam situações do cotidiano das pessoas, sendo uma das maiores representantes do “feminejo”. Ao lado da artista, estão outras cantoras como Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Paula Fernandes.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›