Murilo Huff revela medo que teve ao assumir namoro com Marília Mendonça

Murilo Huff
Murilo Huff e Marília Mendonça estão juntos há três anos e são pais de Leo, de 1 ano e quatro meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Murilo Huff abriu o jogo sobre o relacionamento com Marília Mendonça. Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, o sertanejo revelou que ficou com medo de ser visto apenas como namorado da cantora ao assumir o romance com ela:

“Foi um processo bem lento de amadurecimento para eu chegar onde estou hoje. Sempre tive orgulho de namorar a Marília, mas aquilo ali [ser reduzido a namorado dela] me diminuía. Você via que a pessoa falava aquilo pra diminuir meu trabalho”.

Murilo, que está com Marília há três anos e chegou a ficar cinco meses separado da cantora, explicou ainda que seu medo fez com que ele tivesse um certo “bloqueio” no início do namoro:

“A gente começou a ficar, só que na minha cabeça eu ficava ‘cara do céu’. Tinha medo disso atrapalhar minha carreira, tinha medo de chegar a algum lugar e aquilo ser atribuído apenas ao fato de eu estar com ela. Me bloqueou muito”.

O famoso contou que, no entanto, ele conseguiu mudar a forma de pensar. “Eu fui amadurecendo e entendendo como são as coisas. Sempre vai ter alguém pra falar. Você pode ser o melhor cantor, melhor compositor, sempre alguém vai criticar”, explicou.

Por fim, Huff deixou claro que seu receito não é o motivo dele ser discreto quando o assunto é o namoro com Marília: “Nunca quis usar o nosso relacionamento como um degrau na escada do sucesso“.

Em recente participação no programa Altas Horas, o casal relembrou o começo do romance. “A gente se conheceu por causa da música, foi pela composição. Eu também sou compositor, além de cantor. Foi quando a Marília gravou uma música de composição minha com o Bruno & Marrone, ‘transplante’. A partir daí, o resto vocês já sabem“, relembrou Murilo.

Na oportunidade, Serginho Groisman questionou o que mudou na vida dos dois após a chegada do filho Leo, que nasceu em dezembro de 2019:

“Não foi planejado, mas foi a maior benção das nossas vidas. Acho que chegou na hora certa. No início a gente fica assustado, mas chegou na hora certa porque foi um momento que a gente pôde ficar com ele, acompanhar o primeiro ano de vida dele.”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›