Murilo Huff surpreende com decisão envolvendo bens do filho com Marília Mendonça

Marília Mendonça
Murilo Huff toma decisão envolvendo bens de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Murilo Huff decidiu falar pela primeira vez sobre o direito à tutela de bens do filho, Léo, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com Marília Mendonça (1995-2021). O advogado da família, Robson Cunha, disse que o sertanejo já havia tomado essa decisão desde a morte da ex-namorada.

Ele afirmou que tudo aconteceu de forma harmoniosa e comum acordo com a família. “O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília é de dona Ruth”, disse ele à Quem, após informação divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também. Todas essas decisões foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo, não só em respeito a Marília e ao Léo e em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo. Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth”, completou o advogado.

Veja Também

O representante judicial da família de Mendonça também informou que “foi dada entrada no processo do inventário de Marília Mendonça, mas está totalmente errada a informação de que ela havia deixado R$ 500 milhões de herança. Não chega nem perto disso”.

Processo envolvendo Marília Mendonça em andamento

A análise da partilha de bens da cantora começou a ser realizada no fim do mês passado e corre em segredo de Justiça. A discussão envolverá o levantamento do conjunto de bens que formam o patrimônio deixado pela artista de 26 anos a ser partilhado entre possíveis herdeiros.

Cabe lembrar que a Rainha da Sofrência deixou um filho que completou 2 anos um mês após sua morte, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Ele fez aniversário em 16 de dezembro do ano passado e é o herdeiro natural da cantora.

Porém, como Léo é menor de idade, mesmo sendo o titular de toda a herança, a administração do dinheiro não será feita por ele pelos próximos 16 anos. Huff, por sua vez, não era casado com a artista. O menino de 2 anos está sob os cuidados do pai e da avó materna, Ruth Moreira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›