Murilo Rosa abre o jogo sobre carreira e convivência com família na pandemia

Murilo Rosa
Murilo Rosa está com dois projetos no HBO Max (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Fora da Globo após muitos anos de parceria, Murilo Rosa está vivendo uma nova fase da sua carreira. Além de estar em cartaz com o musical O Rei do Show, o ator tem dois projetos na HBO Max: apresentação do reality The Bridge Brasil e também a atuação na série Segundas Intenções.

Depois de mais de 20 anos como contratado da Globo, estou muito feliz com a nova fase“, disse o artista em conversa com a coluna de Patrícia Kogut

No último domingo (27), o famoso foi um dos apresentadores do Esquenta TNT, na cobertura do Oscar. Grande admirador da premiação, ele pontuou:

Veja Também

Eu acompanho o Oscar desde sempre e acho que a premiação é muito mais do que uma celebração do cinema comercial. Existem momentos marcantes, como, por exemplo, quando o Marlon Brando enviou uma indígena no seu lugar ao vencer a categoria de melhor ator, por O Poderoso Chefão”.

“Houve também alguns equívocos, claro, como a Fernanda Montenegro perder para a Gwyneth Paltrow. Eu assisti aos filmes deste ano, mas a minha participação não será com comentários técnicos, e sim darei um toque mais emocional à cobertura“, explicou.

Murilo Rosa fala sobre a família

Casado há quase 15 anos com Fernanda Tavares, com quem tem dois filhos, o Lucas de 14 anos e o Arthur, de 8, o ex-global contou que a convivência com a família ficou mais intensa por causa da pandemia da Covid-19.

“Teve de tudo nesse período. Momentos muito legais e outros de estresse, principalmente relacionados a questões escolares dos meninos. Mas sei que faço parte um grupo muito privilegiado, que pôde atravessar essa fase com conforto e acesso a tudo. Me sinto até mal de reclamar, porque sei que muita gente enfrentou coisas realmente horríveis“, reconheceu.

Questionado sobre o relacionamento de muitos anos, Murilo Rosa disse: “Não tem regra. É só ir seguindo o fluxo. As dificuldades acontecem, isso é uma realidade. São dois indivíduos diferentes. Acho que esse é o barato. Não é só felicidade, é uma confusão deliciosa”.

“Casar e ter filhos é uma responsabilidade muito grande. Até os 5 anos de idade, os meninos ficam tentando se matar e você passa o dia inteiro salvando. É dedo na tomada, coisa na boca… No nosso caso, tudo isso foi programado, não aconteceu por acaso”, explicou.

Com planos de morar em Portugal, o ator, que comprou um imóvel no país, contou: “Temos essa vontade de passar um tempo por lá, sim. Não vai ser agora porque estamos com muito trabalho aqui no Brasil”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›