Murilo Rosa manda recado para Lumena após choro no BBB 2021

Murilo Rosa manda real sobre atitude de Lumena no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A edição do BBB 2021 do último domingo (07) conseguiu emocionar o público, inclusive o ator Murilo Rosa, após uma homenagem a Lucas Penteado, que desistiu do reality após desavenças dentro da casa. Ao vivo, Tiago Leifert mandou um recado para os participantes sobre o ocorrido.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo o apresentador, em alguns momentos do jogo faltou estender a mão e diferenciar o que realmente era verdade ou não. A declaração gerou forte emoção em Lumena, que caiu no choro e foi amparada do Karol Conká.

Cabe lembrar que antes de entrar no confessionário para anunciar a sua saída, Lucas pediu conselhos à psicóloga, mas foi duramente criticado pela sister, que o repreendeu após trocar beijos com Gilberto durante a festa.

Murilo Rosa mostrou que estava acompanhando o reality e, através das redes sociais, mandou um recado para a baiana: “Sim…chore, reflita e tenha a certeza que você foi uma das fortes responsáveis pela saída do Lucas, um garoto que precisava do seu apoio e não do seu julgamento equivocado“, disparou.

No final, o artista falou que como profissional ela perdeu a grande chance da sua vida: “Você como “psicóloga” perdeu a chance de sua vida. @bbb @lucaskokapenteado“, encerrou.

Recentemente, a equipe que administra as redes sociais de Lumena emitiu um comunicado afirmando que não compactua com o que tem acontecido no reality.

Em respeito ao nosso compromisso ético-político e em nome da responsabilidade social que existe quando abrimos o diálogo nas redes sociais, expressamos que não compactuamos com o movimento que tem acontecido na casa”, iniciou o texto.

Os administradores das redes sociais da sister ainda explicaram: “Não estamos abandonando o barco, pelo contrário, estamos nos posicionando porque acreditamos que assim como é possível se perder em um jogo e fazer leituras equivocadas, é possível também se reencontrar”.

Vale lembrar que assim como Karol Conká, Lumena também chegou a disparar falas maldosas para Lucas. Dessa forma, a equipe afirmou: “O jogo está tomando um caminho que não esperávamos, mas consideramos importante afirmar publicamente que não endossamos esse tipo de comportamento“.

Temos questões muito sérias para dialogar internamente, enquanto povo, mas por hora (e por aqui) só buscamos não reforçar ou naturalizar as discussões que estão acontecendo neste momento na casa mais vigiada do Brasil”, completou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›