Musa da direita? Juliana Paes é comparada a Regina Duarte e detonada

Juliana Paes
Juliana Paes foi comparada a Regina Duarte após polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram – Agência Brasil/ Montagem – RD1)

Juliana Paes tem sido criticada nesta semana por causa dos seus mais recentes posicionamentos nas redes sociais. No Twitter, nesta quinta-feira (3), a famosa tem sido chamada de “musa da direita” e até comparada com Regina Duarte.

“A Juliana Paes se formou com méritos na escola da Regina Duarte. Pra quem tem tudo, lutar para que todo mundo tenha três refeições por dia, um teto para dormir e um mínimo de dignidade é um delírio comunista da extrema-esquerda”, disparou um internauta.

Outro usuário da rede social afirmou: “Juliana Paes é a nova Regina Duarte, mas só na capacidade de sempre escolher o lado errado e falar merda”.

“Já podemos chamar a Juliana Paes de Regina Duarte?”, quis saber outro internauta. “Juliana Paes a Regina Duarte da nova geração”, comentou mais um.

A polêmica teve início quando a artista saiu em defesa da doutora Nise Yamaguchi, que prestou depoimento na última terça-feira (1º) na CPI da Pandemia. Para a atriz da Globo, a profissional da saúde foi alvo de ataques polêmicos de senadores pelo fato dela ser mulher.

“Show de horror e boçalidades na CPI da Covid. Certa ou errada, não importa! Intimidação, coação… Fala interrompida… Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, desabafou a artista no stories do Instagram.

Após receber diversas críticas, ela resolveu se pronunciou e contou ter sofrido ataques de uma atriz, cuja identidade não foi revelada.

“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu vou te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, iniciou.

“Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem tava tão preocupada, mas não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficaram sem trabalhar”, prosseguiu.

“Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso”, continuou ela, que negou ser favorável ao governo de Jair Messias Bolsonaro.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›