Mylla Christie relembra carreira e fala sobre veganismo

Mylla Christie
Mylla Christie relembra carreira e fala sobre veganismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hoje, Mylla Christie assiste feliz sua personagem Silene, na minissérie Engraçadinha (1995), que está em reprise no Canal Viva. Ela fazia a filha da protagonista, vivida por Claudia Raia.

Tenho muito orgulho. A minissérie teve uma audiência estrondosa na época. Lembro que recebi uma carta linda do Joffre Rodrigues (filho de Nelson Rodrigues, autor do romance que inspirou a produção) elogiando a minha atuação“, afirmou ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz ainda lembrou as cenas ousadas que tinha de fazer na trama; uma especial marcou mais que as outras. “Foi quando a Silene apareceu chegando à escola pela primeira vez, com uma sainha de colegial, mascando e fazendo bolas com chiclete. Todos ao redor pararam para olhar. Foi uma sequência muito forte“, contou. 

A despeito do sucesso da minissérie em 1995, a famosa diz que não é muito associada a esse papel e que é mais conhecida por seu tipo mais recente, em As Aventuras de Poliana. “Esse trabalho foi uma virada na minha carreira, porque me fez ficar muito conhecida entre o público infanto-juvenil“, analisou.

Aos 48 anos, Mylla é mãe de Arthur, de 8, e afirma que manter-se saudável virou uma de suas obsessões, o que motivou uma mudança de hábitos. “Sempre tive uma alimentação muito natural e me tornei vegana há dois anos por uma questão de saúde mesmo. Meus exames todos melhoraram de lá para cá. Eu tinha anemia e não tenho mais, por exemplo. Me sinto rejuvenescida“, confidenciou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox