Myrian Rios deixa teatro às pressas após receber ligação

Myrian Rios
Myrian Rios deixou o teatro Sérgio Cardoso, onde prestigiaria estreia de peça, após receber ligação (Imagem: Reprodução / SBT)

Myrian Rios foi convidada para a sessão especial de estreia do espetáculo “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro”, que ocorreu no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo. Porém, a artista não conseguiu assistir ao começo da peça, pois saiu às pressas do local após receber uma ligação urgente.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz deixou o teatro, localizado na zona central da capital paulista, sem divulgar o motivo para a urgência. Antes de sair, no entanto, devolveu os ingressos que recebeu.

A ex-esposa de Roberto Carlos foi uma das convidadas para prestigiar a estreia da temporada paulista da montagem que homenageia a sambista carioca Dona Ivone Lara, falecida em abril do ano passado. O espetáculo traz as atrizes Heloísa Jorge, Fernanda Jacob e Di Ribeiro retratando a sambista em diferentes momentos de sua vida.

A peça mostra os sucessos da carreira de Dona Ivone Lara, e clássicos como “Sonho Meu”, “Sorriso Negro”, “Alguém me Avisou”, “Nasci pra Sonhar e Cantar”, “Acreditar”, “Alvorecer”, “Candeeiro da Vovó” são retratados em um clima saudosista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS