Na 1ª semana de confronto, A Hora da Venenosa humilha Se Joga

A Hora da Venenosa
Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, e Fernanda Gentil, do Se Joga (Imagens: Divulgação / Record – Paulo Belote / Globo)

O Se Joga, aposta da Globo para reverter a audiência da faixa vespertina, deu com os burros n’água em sua primeira semana de exibição. As cinco edições do programa de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás veiculadas de 30 de setembro a 4 de outubro ficaram atrás do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Na última sexta-feira (4), das 14h21 às 15h16, a atração de Fabíola Reipert, Geraldo Luís e Renato Lombardi marcou 10 pontos frente 9 da principal concorrente. Com tal resultado, A Hora da Venenosa fechou a semana com 10,5 pontos contra 8,7 do Se Joga.

Já o Balanço Geral SP, no horário completo, acumulou 8,4 pontos com as cinco edições da semana passada. No mesmo período, o SBT garantiu 6,7 de média, assegurando a terceira colocação.

A julgar pelo desempenho do jornalístico e da ‘Venenosa’ no último mês, a Globo terá sérios problemas com a mais nova aposta das tardes. Em setembro, o quadro capitaneado por Reipert cravou 10,4 pontos ante 9,2 da segunda colocada – então concorrendo com a Sessão da Tarde. A Hora da Venenosa ocupa a liderança há 14 meses consecutivos, desde agosto de 2018.

O Balanço Geral, por sua vez, arrebatou a vice-liderança em setembro com 8,6 pontos versus 6,9 do SBT. Cabe lembrar que o jornalístico da Record foi comandado, durante boa parte de setembro, por Reinaldo Gottino, hoje na CNN Brasil; Geraldo Luís o substituiu no último dia 30.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.