Record
Giselle Itié como Bela, de “Bela, a Feia”; reprise da Record lidera audiência na Bahia (Imagem Divulgação / Record)

De janeiro a junho, a Record Itapoan, afiliada da emissora na Bahia, emplacou a liderança de audiência considerando determinada faixa horária e determinados dias da semana. Além disso, consolidou o primeiro lugar com seis atrações: “Bahia no Ar”, “Fala Brasil”, “Hoje em Dia”, “Balanço Geral Salvador” e as reprises de “Bela, a Feia” e “Caminhos do Coração”.

De segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 22h, a Record Itapoan marcou 12,2 pontos contra 11,8 da Globo. Já de segunda a domingo, das 7h às 18h, a Record Itapoan garantiu 9,7 pontos frente 9,5 da principal concorrente. Porém, considerando critérios de arredondamento, é possível cravar empate entre os dois canais, em 12 e 10 pontos, respectivamente.

Empate também para o “Bahia no Ar”, que, de janeiro a junho, anotou os mesmos 9,4 pontos da Globo – com 34% de share. O “Fala Brasil”, por sua vez, liderou de forma isolada: 8,6 de média, com 30% de share, frente 6,4. O também nacional “Hoje em Dia” assegurou 7,4 pontos, com 23% de share, diante dos 5,8 da segunda colocada.

O “Balanço Geral Salvador” manteve ampla vantagem: 15,4 pontos, com 34,9% de share, contra 10,1. O mesmo para “Bela, a Feia”, que amealhou 13,8 pontos, com 33% de share, ante 9,3. Por fim, “Caminhos do Coração”, líder nos décimos: 11,7 pontos, com 27% de share, versus 11,2.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA