Na Band, Craque Neto surpreende e pede vaga para Boninho no BBB

Neto
Neto mandou recado para Boninho (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto surpreendeu o público do programa Os Donos da Bola, da Band, ao pedir para Boninho uma vaga no próximo BBB, da Globo. O ex-jogador propôs uma versão “boleira” do reality show.

O apresentador ressaltou que o comando do formato poderia ser feito por ele e por Thiago Asmar, do canal Pilhado. Neto ainda ressaltou a “lista” de participantes da atração, com nomes como Edmundo, Vampeta e Aloísio Chulapa.

“Nós temos que fazer um programa juntos, (Thiago). Vamos nós dois participar do Big Brother. Bota nóis aí, Boninho! Bota nós dois e faz um reality dentro do Big Brother! Mas não é você quem vai convidar os participantes, nós que vamos!”, iniciou Neto.

O ex-jogador do Corinthians também justificou a presença dos “escalados” para o formato: “Aí nós vamos colocar: Marcelinho Carioca. Vai dar uma tremenda de uma sacanagem, porque na hora da janta ele vai falar: ‘Pô, os caras ali são fogo'”.

“Para arrebentar, Edmundo. Porque o Edmundo acorda e cumprimenta todo mundo. No dia seguinte, não cumprimenta ninguém. Aí você não sabe se ele esta bravo com você ou não”, brincou ele.

O apresentadora da Band completou: “O Chulapa. Já deixa um tonel para ele. Aí Richarlison, para arrebentar com a bola do balão. E para ter o nosso psiquiatra, Velloso. E o Vampeta para fazer as ‘caiporas’, as resenhas. Nós daremos 200 pontos (de audiência)!”.

Nos últimos dias, Renato Nalesso, o Kascão, braço-direito do Craque Neto na TV e fora dela, falou sobre a relação com o apresentador de Os Donos da Bola, da Band. Amigos fora do estúdio, o diretor afirmou que as discussões acaloradas dele com o ídolo do Corinthians nunca atravessaram os muros da emissora.

“A gente discute muito por conta do conteúdo do programa, além da amizade, ele é padrinho da minha filha caçula, a Elena [9 anos — a outra filha de Kascão é a Isabella, de 15 anos]. Hoje eu tenho uma relação com ele, além de profissional, sou diretor do programa, agente dele, assessor de comunicação, amigo e compadre”, contou ao UOL Esporte.

“As nossas discussões, na verdade, são sempre baseadas no conteúdo do programa. Fora do programa, a gente discute por algo familiar ou pessoal, que envolva algo comercial. Me irritar com ele é muito pouco, nesse tempo todo que trabalhamos juntos, eu sei assimilar a forma que ele age”, revelou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›