Na Band, Crivella volta a atacar a Globo e Paes lembra da Record

Globo
Crivella volta a atacar a Globo e Paes lembra da Record (Imagens: Reprodução – Band/ Montagem – RD1)

Marcelo Crivella (Republicanos) voltou a citar a Globo durante um debate na televisão. Depois de atacar a emissora carioca na CNN Brasil, o candidato à prefeitura do Rio disparou novamente contra o canal, desta vez, na Band.

Durante o encontro com Eduardo Paes (DEM), o político acusou o rival de ser apoiado pela Globo. “O Carnaval dele era o Carnaval mais caro que existia. E quem ganhava com isso? A Rede Globo, que patrocina ele”, afirmou.

Num outro momento, Crivella declarou: “Lembra que tem nome do doleiro, transportador, tem as contas lá na Suíça. Você vive dizendo que o Crivella não fez nada. Devolve aqueles R$ 32 milhões. Eu vou fazer, manda de volta, Edu. Eduardo tem provas concretas, ele é condenado. QG da Propina é fofoca da Globo”.

O comentário foi feito em relação a um depoimento de delatores da empreiteira Odebrecht contra Paes, que também lembrou da Record.

“Ele tem um titio dono de televisão e acha que todo mundo tem alguma coisa a ver com canal de televisão. Quem tem televisão aqui é você, eu não tenho televisão nenhuma”, comentou o ex-prefeito, lembrando a ligação de Crivella com a emissora de Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com