Na Band, Faustão reage após relato de Tiago Leifert sobre a filha

Faustão
Faustão fala sobre desabafo de Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – Globo – Band / Montagem – RD1)

Amigo de Tiago Leifert e Daiana Garbin, Fausto Silva falou abertamente sobre a situação do seu colega de profissão, que no último final de semana esteve ao lado da esposa em um vídeo em que deu detalhes de um problema de saúde enfrentado pela filha Lua, de 1 ano.

publicidade

Na gravação do seu programa na Band, Faustão mencionou a luta de Leifert e Garbin para a cura do câncer ocular da pequena e, como amigo da família, mostrou sua torcida pela recuperação da herdeira do casal, segundo o F5.

Tiago Leifert e Daiana Garbin falam sobre saúde da filha

Em vídeo divulgado no último sábado (29), Tiago e Daiana explicaram a situação: “A gente está tratando há quatro meses e pensamos longa e duramente se íamos falar alguma coisa, e o consenso entre família e amigos é que não, que não deveríamos falar nada e focar no tratamento”.

publicidade

Veja Também

“Vocês que acompanham o casal sabem que a gente é extremamente discreto. A Lua raramente aparece. Só que depois da última quimio a gente começou a mudar um pouco de opinião, que é saber tudo o que a gente sabe e não dividir com você que é pai ou mãe”, declarou.

Em entrevista ao Fantástico, Tiago disse que descobriu o problema depois que retornou das gravações da primeira fase do The Voice Brasil:

“Eu tinha ido para o Rio para gravar 10 dias do The Voice Brasil. Quando voltei, morrendo de saudades, peguei ela no berço para brincar e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Ela estava olhando para mim, mas olhando meio para lá… E falei: ‘Dai, ela não olhou no meu olho.’ Ela gelou”.

“Eu descobri na véspera da gravação da segunda fase. E eu ia embarcar com a Lua e Daiana no dia seguinte pra gente ir gravar e eu falei pro meu chefe, o Boninho: ‘deu um problema aqui'”, afirmou.

publicidade

Tiago Leifert seguiu: “Contei na mesma hora e ele falou ‘pelo amor de Deus, fica aí que vou dar um jeito aqui’… Eu não tenho a menor condição de fazer nada”. O ex-Globo citou que apesar de ser uma pessoa alegre, enfrentou tempos difíceis.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›