Na Band, Neto diz que não contrataria Robinho após condenação por estupro

Neto
Neto fala sobre a contratação do Robinho pelo Santos (Imagem: Reprodução / Band)

De volta aos Donos da Bola após ter se recuperado da Covid-19, Neto falou sobre tudo em relação ao futebol nas últimas duas semanas do seu afastamento, entre elas a contratação de Robinho pelo Santos. O contratado da Band evitou julgamentos, mas não concordou com a contratação do atleta.

O rei das pedaladas foi acusado e condenado em primeira instância por estupro na Itália. A declaração do ídolo do Corinthians veio à tona durante o intervalo comercial na TV aberta, que ficou reservada para ataques diretos ao Corinthians e uma reposta aos haters que desejaram a sua morte.

Para o público no YouTube, ele opinou: “Não tem necessidade de contratar. Resolva os seus problemas, faça com que esteja tudo certo, respeite em todos os lugares do mundo, aí volte com tranquilidade”.

“Eu não julgo ninguém”, prosseguiu Neto. “E não tenho nada a ver com as coisas que acontecem na Justiça. Eu não vou condenar ninguém, mas também não precisava. Me desculpa, mas não precisava. Eu não contrataria”, manifestou.

A polêmica envolvendo o novo jogador do Santos foi motivo de bate-boca em outro esportivo, o Fox Sports Rádio, de Benjamin Back. A advogada do acusado criticou a postura da imprensa e bateu de frente com Flavio Gomes sobre a maneira como Robinho foi citado na atração: “condenado”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com