Fora da Globo, Zeca Camargo encontrou um novo emprego dois dias após o fim da parceria de 24 anos com o canal carioca. O jornalista assinou com a Band para o cargo de Diretor Artístico, atrás das câmeras e com a ideia de projetos em várias vertentes sem o desejo de um programa para chamar de seu.
VEJA ESSA
Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora de S. Paulo, o convite para a emissora paulista foi feito pelo diretor de Programação Antônio Zimmerle, o mesmo responsável pela contratação de Mariana Godoy, ex-RedeTV!.
O trabalho não será uma novidade na carreira do apresentador, que nos anos 90 comandou o Artístico da MTV. A emissora foi a mesma que despontou nomes hoje na Globo: Tatá Werneck, Fernanda Lima e Marcelo Adnet.
Na Band, Zeca ganhará um salário próximo da Globo, entre R$ 200 mil e R$ 300 mil. Além da TV, o famoso estará à frente de um programa de gastronomia, aos domingos. A informação foi dada pelo jornalista Fernando Oliveira no UOL.
Além da dupla de ex-globais, a emissora da família Saad mirou em outro nome que já passou pela concorrente: Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos entrou em negociação com o Grupo Bandeirantes para uma nova atração nas manhãs.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.