Na CNN Brasil, Monalisa Perrone vira alvo da web após gafe ao vivo

Monalisa Perrone
Monalisa Perrone vira alvo de piadas após erro ao vivo na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Monalisa Perrone virou alvo de uma nova gafe, ao vivo, na CNN Brasil. A âncora do Expresso CNN surpreendeu o público quando falou sobre a maneira correta de higienização das mãos e trocou as palavras no discurso. O momento foi flagrado por milhões de telespectadores, que não perderam a oportunidade e promoveram piadas contra a ex-Globo.

Durante o primeiro telejornal do horário nobre do novo canal de notícias, a colega de William Waack, Evaristo Costa, Daniela Lima e Carol Nogueira afirmou: “O que a gente deve fazer é lavar a água com mão e sabão por 15 segundos”.

Não faltaram comentários humorados para o erro da jornalista. “Deve ser carioca, no Rio a gente tava tendo que lavar a água esses dias aí”, brincou um internauta. “E se não tiver a mão, como vou lavar a água?”, questionou outro, irônico.

Uma terceira alfinetou o vídeo viralizado da âncora. “Quando você não aguenta mais dizer a mesma coisa”, resumiu. “Normal! Quem nunca pediu um copo com gelo espremido e limão?”, indagou mais uma.

Em quase duas semanas, foi a terceira gafe do canal envolvendo Monalisa. Na primeira vez, ela se assustou quando um comentarista se levantou da cadeira para que o público visse que ele usava calças e não bermudas. Há dias, ela não segurou a reação quando ouviu um erro de português do governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alguns dias de quarentena

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox