Na Dança dos Famosos, Gil do Vigor abre o jogo sobre futuro do seu PhD

Gil do Vigor
Gil do Vigor contou quando irá voltar para os Estados Unidos (Imagem: João Cotta / Globo)

Atualmente no Brasil e participando da Dança dos Famosos, Gil do Vigor deixou claro que não abandonou seu PhD na Califórnia, nos Estados Unidos.

publicidade

No Twitter, o ex-BBB contou: “Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar”.

“Não sou artista mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão”, completou.

publicidade

Veja Também

Nos comentários, um usuário da rede social disse: “Volta mesmo Gil, achei tão triste você falar tanto desse PHD e no fim ver noticias que você tinha desistido. O conhecimento vale muito mais que essa fama ilusória, e você conquistou muitos corações que desejam o seu sucesso”.

Ao ver a mensagem, Gil do Vigor esclareceu: “Nunca desisti! Eu precisei parar para viver um pouco, para experimentar algumas coisas mas eu sempre soube que voltaria em agosto. Agora vai ser vigor até o fim”.

Gil do Vigor revela perrengue no Dança dos Famosos

Recentemente, durante sua aparição no Mais Você, o ex-BBB contou a Ana Maria Braga como está sendo a preparação para o quadro musical do Domingão com Huck.

“Você está curtindo o tchaka, tchaka, tchaka? O tchaka, tchaka, bum?”, perguntou a apresentadora.

publicidade

Ana, eu não imaginei que seria dor nas pernas, na virilha, nas costas, nos braços… Mas é gostoso. É uma emoção muito gostosa e diferente”, começou dizendo Gilberto.

“Eu já fiz cachorrada. Fui inventar de dar uma estrelinha, porque estou fazendo um passo bem regozijado e a calça rasgou. E aí eu falei: ‘Querida, posso ensaiar de cueca? Pode ensaiar de cueca e olha… Foi uma muvuca”, revelou.

No papo com Ana, Gil do Vigor, na ocasião, ainda falou sobre o paredão falso de Arthur Aguiar no BBB 2022.

publicidade

“Eu acho legal que ele está usando os cartões, acho isso importante. Mas assim, vou ser sincero… Nessa altura do campeonato, eu acho que não mexe mais no jogo. Só fez mostrar para o público, que já sabia, o favoritismo dele. Agora ficou tudo mais claro ainda”, afirmou.

“Para o pessoal da casa, eles vão ter certeza que acabou. Se já estava morno, o gelo acabou o resto que tinha. Porque o que acontecia, o que ainda estava legal de viver, era esse contraponto das comadres com ele”, acrescentou Gil do Vigor.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.