Na final da Dança dos Famosos, Vitoria Strada revela descoberta de hérnia de disco

Vitoria Strada
Vitoria Strada está na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Finalista na Dança dos Famosos, Vitoria Strada está passando por um momento delicado. No Instagram, a atriz contou que descobriu uma hérnia de disco.

publicidade

“Quem viu que no programa de domingo, no final, quando eles estavam dando as notas, eu estava com a mão, o braço meio assim? Gente, naquela hora eu estava morrendo de dor. Estava com uma dor muscular já há alguns dias que foi aumentando”, iniciou.

“A gente vai se acostumando no meio do Dança a estar meio com dor muscular, mas começou a vir uma coisa de nervo, irradiou do pescoço pro ombro, do ombro pro braço, do braço pra mão… eu fui da apresentação de domingo direto pro hospital”, contou a famosa, que foi surpreendida com o diagnóstico: Não estava me aguentando de dor. Descobri uma hérnia de disco na cervical”.

publicidade

Veja Também

“O médico disse que eu tinha que ficar no mínimo cinco dias parada e olhei pra cada dele: ‘querido, te dou 1 dia e meio. Pode ser?’ Aí ele me passou um monte de remédios. Estou aqui ensaiando e controlando a dor. Mais um desafio da semana pra chegar nessa final“, declarou.

Vitoria Strada celebra chegada na final

Na rede social, a atriz também celebrou a conquista que teve na Dança dos Famosos: “Tacando fogo nesse parquinho porque a gente tá na final!”.

publicidade

“Tá difícil, o corpo ta exausto, descobri uma hérnia de disco, só loucura loucura loucura. Mas a superação faz a gente tirar força até dos hematomas. Obrigada por cada mensagem de carinho e incentivo, pela equipe médica que me deu suporte essa semana e boraaaaaaa com tudo!“, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.