Na geladeira, Angélica foi cotada para comandar o Se Joga

Angélica
Angélica quase apresentou o Se Joga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica, de olho em uma vaga na programação de 2020 da Globo, esteve próxima de voltar ao ar em 2019. A apresentadora foi um dos nomes cotados para o Se Joga, que estreou na última segunda-feira (30), com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

A famosa foi pensada para a atração diária, mas o seu foco desde o fim do Estrelas está no comando de um programa autoral. A atração, prevista para o primeiro semestre do próximo ano, deve ser exibida nas tardes de sábado, colada com o Caldeirão do Huck.

Nos bastidores da produção do novo programa, o que se fala é que Angélica quer investir em um conteúdo mais tranquilo, com dicas de bem-estar e autoajuda. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Vale lembrar que no início do projeto do Se Joga, a intenção era que Gentil estivesse sozinha no programa. Érico Brás e Fabiana Karla foram escalados após uma decisão da Globo, com o intuito de diversificar os apresentadores.

Sem saber o que é líder de audiência em São Paulo, a atração vespertina estreou com alta no Rio de Janeiro. Ao todo, foram 15 pontos de média. No PNT (Painel Nacional de Televisão), a aposta das tardes da Globo foi líder com 11 pontos.

Angélica surpreende e curte crítica pesada ao Se Joga

Angélica teve um descuido e, para muitos internautas, acabou mostrando que não curtiu muito o Se Joga, programa da Globo que estreou na última segunda-feira (30), no horário que foi do Vídeo Show durante anos.

A apresentadora, que está em processo de criação de novo projeto à TV, curtiu uma postagem no Instagram que fazia uma crítica pesada sobre a nova atração. A publicação foi feita pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, que costuma dar nota para os formatos que passam na televisão.

Sobre o Se Joga, o jornalista dedicou a nota zero e falou que ele é uma “sucessão de jogos sem graça”, apesar dos apresentadores simpáticos. “Teve até uma versão de ‘stop’, brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar”, comentou Kogut.

O vespertino, cabe lembrar, é comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla e tem no seu elenco os humoristas Jefferson Schroeder, Marcelo Adnet e Paulo Vieira.

Longe da TV desde o fim do Estrelas, Angélica chegou a ser cogitada para assumir o horário, que vem sofrendo frequentes derrotas para o Balanço Geral SP, principalmente, no momento de exibição do quadro Hora da Venenosa. A artista, no entanto, segue trabalhando em um novo formato para a emissora.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS