Eliana entrou em 2024 com um boato de 2023: a possível ida para a Globo. A apresentadora do SBT, vice-líder de audiência nas tardes de domingo, admitiu que não houve qualquer contato da emissora carioca com uma proposta oficial.
A comunicadora falou sobre o compromisso com o canal de Silvio Santos. “Estou muito feliz no SBT e não recebi, de fato, uma proposta da Globo. Tudo o que soube sobre o assunto foi pela mídia”, declarou em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL.
Eliana deseja inovar nos próximos dois anos na TV
Ao mesmo tempo, a famosa aprovou a ideia de novos desafios na carreira, sem citar a Globo. “O que posso dizer é que amo novos desafios, gosto de evoluir, e quero sempre dar o meu melhor para o público. Gosto de trazer novidades, e é esse o meu desejo para 2024 e 2025: inovar”, resumiu.
Sobre o patrão, Eliana falou em saudade. Silvio deixou o trabalho dentro da emissora em setembro de 2022. Desde então, Patrícia Abravanel e as irmãs assumiram o trabalho do pai. Daniela Beyruti, por exemplo, virou a CEO do SBT.
A loira confidenciou que gostaria de estar mais próxima do veterano de 93 anos. “Tenho sentido muita saudade dele. Queria muito estar mais próxima. Ele é um mestre pra mim, e sempre será”, manifestou.
A concorrente de Rodrigo Faro e Luciano Huck todos os domingos pontuou que Silvio Santos entrou num momento de dedicação aos familiares e a si próprio. “O sentimento que tenho é que não importa onde eu esteja, sempre serei grata a este homem”, falou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].