Na Globo, fã de Taylor Swift implora para ter água após morte: “Libera!”

Taylor Swift

Fã de Taylor Swift implora por água na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Na fila para o segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, neste sábado (18), um fã reclamou da falta de água e fez um apelo ao vivo no É De Casa, na Globo. O jovem conversou com o repórter Ivo Madoglio e implorou por garrafinhas geladas.

Em conversa com os apresentadores do programa, Ivo afirmou que a situação no Engenhão não estava fácil.

“São 35°C agora, mas a sensação térmica tá como se você tivesse saindo 10h para ir para a praia. Tá muito quente, acho que nunca passei tanto calor a essa hora”, declarou.

O rapaz em questão apareceu para uma breve conversa com a Globo. Na fila desde 11 de setembro, ele conseguiu ir ao show na sexta e também espera para o evento na noite de hoje. “Insuportável”, respondeu ao ser questionado sobre o calor dentro do estádio.

Madoglio questionou sobre a proibição da entrada do público com água. “Não pode entrar com água. Inclusive, Taylor Swift, libera água para os fãs”, pediu.

Outra fã alertou que a organizadora do evento não colocou ao menos um banheiro químico. O público estava fazendo tudo em alguns ralos na rua.

Elenco da Globo exige providência das autoridades para ajudar fãs de Taylor Swift

O repórter do É De Casa aconselhou o público a beber água e passar protetor solar, além de uma sombrinha por causa do sol quente. Talitha Morete tomou a palavra e concordou com o colega. A apresentadora lamentou toda a situação.

O É de Casa chamou a atenção das autoridades à busca de soluções para todos os problemas. Nesta sexta-feira (17), Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu depois de passar mal devido ao calor fora do comum no estádio Nilton Santos.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].