Na Globo, Gkay desabafa sobre o que Marília Mendonça fez pela carreira dela

Gkay
Gkay desabafa sobre ajuda de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

Gkay deu o que falar há algumas semanas por causa da festa que reuniu com famosos. A humorista, que tem mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, participou pela primeira vez do Altas Horas, da Globo, no último final de semana, e falou de como o humor surgiu em sua vida.

A vocação de fazer rir começou lá na infância, segundo ela. “Desde criança era assim, porque pequena sou até hoje (risos), mas minha mãe dizia que eu não era e até brinca: ‘Da onde tirou de ser engraçada?’. Então ela mandou eu estudar, e fui pra ser alguém na vida!”, disse Gkay.

A influencer revelou que estudou Direito e Relações Internacionais, e não se define “apenas como um rostinho”, porque estudou para “entender a vida”.

“Comecei na internet e ela foi me levando, é uma onda que não tinha como evitar mais e estou aqui até hoje, gravando filme e série, virei uma personalidade, acredita?”, completou a influenciadora.

Gkay fala de Marília Mendonça

A humorista também disse no Altas Horas que tem dois celulares de reserva e fez uma revelação envolvendo Marília Mendonça, que morreu em novembro passado em acidente aéreo.

Ela contou que a primeira vez que viralizou nas redes foi quando gravou um vídeo sobre sofrência com base no repertório da sertaneja após terminar um namoro.

“Ela viu esse vídeo e me convidou para ir no show dela. Foi a partir desse vídeo que eu comecei a crescer na internet”, lembrou. “Se eu estou aqui hoje, foi porque ela me viu”, afirmou a convidada.

“Eu comecei no YouTube, e eu namorava. Aí, eu postava uns vídeos, mas era ruim. Eu vejo hoje e penso que era por isso que não dava certo. E aí, esse meu namorado terminou comigo. E eu sofri muito, comecei a ficar muito mal”, relatou ela.

A famosa ainda lamentou: “Fiz um vídeo só com músicas dela. E ela viu. Quando aconteceu aquela tragédia com ela, para mim, foi uma perda muito grande”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›