Isis Valverde
Isis Valverde criticou o jornal O Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Isis Valverde deu o que falar nos últimos dias depois que o jornal O Gobo sofreu críticas por uma reportagem com a famosa. O texto disse que a atriz deixou o filho com o marido para ir sozinha curtir o desfile de uma famosa grife em Paris.

“Isis Valverde deixa o filho, Rael, com o marido no Rio para ir ao desfile da Dior em Paris… – Veja mais em Paris“, traziz a manchete do jornal. No Se Joga, da Globo, nesta segunda-feira (7), a famosa aproveitou para rebater a reportagem do jornal, que faz parte do Grupo Globo, empresa à qual trabalha.

Eu achei… cômico“, disparou Isis. “Por quê?”, questionou Fernanda Gentil. “Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder… né? É um pecado? É um crime?“, disparou.

A apresentadora, então, insistiu na pergunta: “Mas você foi criticada por isso?“. Isis, então, explicou a situação. “A galera ficou muito chateada quando leu, porque, enfim, é isso, gente. Já passou, né? Imagina, vou ali tomar um açaí e deixei com meu marido. ‘Ai, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho’. Não existe isso“, disparou.

Se fosse o contrário, se André tivesse ido e deixado a criança com você, acha que ia ser a mesma repercussão?“, indagou Gentil. “Não, acho que ninguém ia falar nada!”, disse Isis.

Eu acho que iam falar: ‘Mamãe ficou em casa e o marido viajou, que lindo!’“, disparou a atriz, em tom de ironia. “Que perfeito, cada um no seu lugar! De matar!“, emendou Fernanda Gentil.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos