Na Globo, Marcos Mion começa a produzir para a Netflix

Marcos Mion
Marcos Mion no palco do Caldeirão; apresentador começa a trabalhar para a Netflix (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion, responsável pelo sucesso do novo formato do Caldeirão, não deixou de lado as suas obrigações com a Netflix. Contratado da Globo, o apresentador deu início ao seu projeto na plataforma de streaming concorrente do Globoplay.

De acordo com as informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5, Marcos Mion começou as gravações do primeiro trabalho para a Netflix, mas nenhum detalhe a respeito da produção foi revelado.

Em meio ao Caldeirão e ao projeto da Netflix, o famoso marcou para a primeira semana de outubro o piloto de Túnel do Amor, novo programa dele no Multishow. O canal de entretenimento da Globo projetou quatorze dias de gravações, de 17 a 31 de outubro.

O global, por sua vez, assumiu compromissos com sua equipe do Caldeirão para a gravação de várias edições dos quadros do programa de uma única vez.

Estreia especial

Marcos Mion estreou na Globo no início do mês e caiu no gosto do público. O apresentador mais mencionado nas redes sociais, superando até Luciano Huck, o ex-Record falou abertamente sobre a sua chegada ao canal carioca

“Quem me acompanha nesses mais de 20 anos de televisão, sabe que eu só sei trabalhar assim, me entregando, sendo de verdade, levando muita diversão, leveza, alto astral, mas acima de tudo ser um eterno emocionado!”, contou.

Antes, em um vídeo em sua rede social, ele celebrou: “Eu falei ‘meu Deus, eu não posso começar a chorar aqui de um jeito que eu não consiga mais parar’. Quem me conhece sabe o jeito que eu sou emocionado”.

“Como é bom poder ter meu palco de volta! Porque eu virei apresentador de reality, mas eu sou apresentador de palco, de entretenimento, de show, que é o que eu fiz a minha vida inteira”, declarou.

“Aqui está meu palco, com artistas musicais entrando, brincando, se divertindo, levando alegria para o povo. Eu estou feliz. Eu estou muito feliz porque o programa está demais, do jeito que eu queria, alto astral, diversão, aquela bagunça”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›