Na Globo, Pamella Holanda dá detalhes de agressão e ameaças de DJ Ivis

Pamella Holanda
Pamella Holanda falou novamente sobre agressão e ameaças de DJ Ivis (Imagem: Reprodução/ Globo)

Pamella Holanda voltou a abrir o jogo sobre as agressões que recebia do DJ Ivis, que está preso desde a semana passada. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, a influenciadora disse que o ex-marido exibia foto íntimas dela ao amigo Charles pouco antes da cena de agressão que chocou o país.

“Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha”, contou ela, aos prantos. Pamella continuou: “A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”.

Considerado “braço direito” do artista, Charles presenciou Ivis agredir Pamella e não reagiu no momento da briga. Ele alegou que “travou” diante da cena e não conseguiu ajudar Pamella.

Pamella Holanda contou na Globo ainda que tentou reagir, mas Ivis continuou as agressões. “Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, desabafou.

DJ Ivis foi preso na quarta-feira (14), três dias após a influenciadora divulgar as imagens da agressão. Ele está em um presídio no Ceará desde a sexta (16).

No último sábado (17), a influencer agradeceu as mensagens de apoio, despreocupou os mais de 3 milhões de seguidores sobre a filha dos dois e deixou claro que quer seguir sua vida:

“Obrigado pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está e isso é o que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso, eu preciso e quero seguir minha vida. Eu de verdade preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando, me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência e eu nesse momento preciso ser até pra seguir em paz”.

Outro ponto falado por Pamella foi o fato de sua mãe ter aparecido nas imagens em que ela era violentada, fazendo questão de frisar que sua genitora não foi conivente com as agressões e prometendo até processar quem disseminou isso:

“Minha mãe não recebia um centavo do então meu ex companheiro pra ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma. Isso foi vinculado no programa do Geraldo Luís. no qual já tentei contato e também foi feito um boletim de ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›