Na GloboNews, âncora quase espirra ao vivo e vira alvo da web

GloboNews
Na GloboNews, Cecília Flesch quase espirra e vira alvo de repórter (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Apresentadora da GloboNews, Cecília Flesch estava ao vivo quando interrompeu uma matéria para um espirro. A jornalista segurou com classe o momento inusitado, mas caiu na risada com o comentário de Pedro Vedova, que acompanhava tudo do Reino Unido pelo ponto eletrônico.

“As ruas francesas amanheceram com ruas vazias depois que o governo decretou toque de recolher noturno por pelo menos um mês”, começou Flesch, quando foi interrompida pelo desejo de espirrar.

“Deu vontade de espirrar, desculpa!”, reagiu. “O nosso correspondente na Europa, Pedro Vedova, tem as últimas informações sobre esse assunto. Pedro, bom dia para você”, continuou.

Aparentemente com um leve resfriado, a âncora passou a bola para o colega. “Conta para a gente mais informações sobre a situação na França nesse momento”, pediu. “Bom dia e saúde, Cecília. Bom dia para todo mundo!”, iniciou o repórter.

Internautas ficaram assustados com o quase espirro da jornalista. “Quando a causa da notícia invade o estúdio”, resumiu uma. “Vitamina C, lencinhos de papel, uma boa assoada, cestinho de papel e toca em frente!”, aconselhou mais um.

“Destaque também para o operador de áudio super atento! Deu logo mute no microfone antes do espirro chegar”, observou um terceiro. “Chazinho de limão com gengibre, Cecília!”, recomendou outro.

Nos comentários da publicação, Cecília não falou em gripe, mas garantiu que não estava com sintomas da covid-19. “Cabeça gigante, não consegui evitar! [risos] Mas espirro não é sintoma de corona, galera! Fiquem sussi!”, acalmou os fãs.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saúde, Cecília!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›