Daniela Lima não segurou as críticas contra Nikolas Ferreira, deputado federal bolsonarista que se tornou réu por transfobia contra uma menor de idade. Sem poupar na bronca, a apresentadora da GloboNews arrebentou o político ao vivo.
VEJA ESSA
No Conexão, Camila Bomfim, Leilane Neubarth e Daniela repercutiram a notícia sobre a situação de Nikolas Ferreira, alvo da Justiça por transfobia. O deputado ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expôs uma adolescente trans.
Em seu momento de fala, Daniela declarou que “o Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais no mundo” e que “fazer o que ele fez é subir em cima de cadáver para fazer palanque político”.
Sem dó, a nova contratada do canal de notícias da Globo definiu o ato de Ferreira como “nojento” e “covarde”. Leilane alertou que a atitude de Nikolas incentiva o ódio contra transexuais. “Estimula novas matanças”, apontou.
Daniela Lima ajuda GloboNews a crescer na audiência
Assim como no decorrer do último mês, Daniela Lima recolocou a GloboNews no primeiro lugar de audiência sem qualquer preocupação com a concorrência.
No ar há quase dois meses, a jornalista se tornou um dos principais alicerces da nova fase do canal pago por suas exclusivas e informações de bastidores.
Confira:
Daniela Lima PISOU SEM DÓ no moleque deputado, vergonha de Minas Gerais!
“O Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais no mundo. Fazer o que ele fez é subir em cima de cadáver para fazer palanque político. É nojento”.
Todo mal do mundo pra esse bostinha é pouco pic.twitter.com/PtxeHGcr8f— Rede Marco (@rede_marco) September 22, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].