Heraldo Pereira
Heraldo Pereira destaca trajetória de Gugu Liberato na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

No comando do Jornal das 10, na GloboNews, o jornalista Heraldo Pereira não segurou a emoção e foi às lágrimas na noite da última sexta-feira (22), ao noticiar a morte do apresentador Gugu Liberato.

Após uma reportagem sobre a trajetória do famoso, na volta ao estúdio a câmera flagrou Heraldo emocionado. “Que tenhamos forças para conviver com a perda desse grande comunicador que foi Augusto Liberato, o Gugu”, disse.

Com os olhos vermelhos, o global mandou um recado aos amigos, familiares e fãs do comunicador. “Que tenhamos forças para conviver com a perda desse grande comunicador que foi Augusto Liberato, o Gugu”, disse.

No final, olhando para o telão do estúdio, ele acompanhou algumas imagens da trajetória do apresentador em sua fase no SBT.

Com as luzes apagadas, Heraldo emocionou os assinantes: foi até a bancada onde comanda o programa, pegou os papéis e saiu de cena.

Datena exalta carreira de Gugu Liberato em programa

A morte de Gugu Liberato, depois de um fatal acidente doméstico, pegou os telespectadores e famosos de surpresa. José Luiz Datena foi um dos muitos que prestaram homenagem ao saudoso apresentador.

Na televisão, os dois chegaram a se encontrar na Record em 2011, na meteórica passagem de Datena pela emissora. Hoje à frente do Brasil Urgente, ele apresentou o Cidade Alerta por pouco mais de um mês e depois regressou à Band.

Na estreia na Record, Datena foi recebido pelo falecido apresentador no extinto Programa do Gugu Liberato, falando sobre perspectivas, trajetórias e também sobre assuntos descomprometidos, em meio a risadas.

Datena postou uma foto de Gugu Liberato em preto e branco e lhe dedicou um breve texto: Gugu se foi. Perda enorme para a televisão brasileira. Fique com DEUS; minhas condolências à família”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos