Na GloboNews, Marcelo Cosme detona atitude de secretário da Saúde

Marcelo Cosme
Marcelo Cosme desabafa sobre atitude de secretário do governo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Na GloboNews, Marcelo Cosme detonou o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Élcio Franco, que expulsou um garçom de sua sala durante uma live. “Sai daí. Eu falei não. O que você não entendeu?”, esbravejou.

No Em Pauta desta sexta-feira (10), o âncora defendeu a trabalho dos garçons em resposta ao polêmico episódio do auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e chamou os comentários de Flávia Oliveira e Mônica Waldvogel, que detonaram a postura do político.

“Quem não entendeu foi a gente”, rebateu o apresentador logo após a exibição do vídeo. Para Flávia, o público presenciou na reunião um exemplo da “subordinação na qual a elite trata o trabalhador brasileiro”.

Waldvogel apontou que o secretário não queria que o garçom “atrapalhasse a cena em que ele está brilhando” e alfinetou: “Acabou que, ao fazer o gesto, o que ele estava falando foi para o ralo”.

Em sua fala, Marcelo Cosme agradeceu o trabalho feito por garçons e garçonetes. “Vamos focar no garçom, então vamos mandar um abraço para todos os garçons que trabalham honestamente, que são educados, que estão no perrengue porque tem restaurante fechado na pandemia. Meu amigo garçom, minha amiga garçonete, bom final de semana para vocês. Aqui no Em Pauta nós respeitamos vocês”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.