Na HBO, Angélica revela que estava precisando da “vida fora da Globo”

Angélica
Angélica lança novo programa na HBO Max (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Angélica está em um novo momento da sua carreira. Fora da Globo, a apresentadora está comprovando a máxima de que existe vida fora da emissora carioca. Ela ficou na empresa durante 24 anos e agora lança o Jornada Astral, na HBO Max.

“Já que o tema do programa é astrologia, eu, como uma boa sagitariana, posso dizer que gosto de uma boa aventura e de uma experiência nova. Estava precisando disso e buscando isso na minha vida há alguns anos. Acredito no poder do que mentalizamos”, declarou a famosa ao Splash.

O desabafo foi feito após ela ser questionada se “existe mesmo vida fora da Globo”. A loira ainda se definiu como “um bicho da televisão” e garantiu que não se assusta com a migração para o streaming.

“Sou da época que só existia a televisão e o rádio. Fomos evoluindo e quero estar junto. Estou surfando essa onda e é diferente mesmo. No final, quem ganha é o público, com muitos conteúdos legais de formas fáceis de consumir. O artista também ganha muito mais espaço para trabalhar”, comentou.

Angélica ainda destacou que acredita ser positiva a sua mudança da emissora carioca para a HBO, que é uma empresa internacionalmente conhecida.

“Sair de uma emissora após quase 25 anos e ir para um streaming com a estrutura e o acolhimento da HBO é muito bom. Me sinto abraçada de uma forma muito especial”, revelou ela.

Angélica fala de ligação com astrologia

Ainda na entrevista, ela disse que costuma fazer seu mapa astral anualmente, sempre próximo ao aniversário, no dia 30 de novembro.

“Há uns dois anos já apareciam mudanças no meu mapa. Mudanças fortes, grandiosas e iluminadas. Algo que tem muito a ver com o que estou vivendo. Quando fui convidada para o ‘Jornada’ e fechei com a HBO, fiquei muito impressionada com o que meu mapa tinha falado já lá atrás”, confessou.

Na sua nova atração, Angélica entrevista, inclusive, o seu próprio marido, Luciano Huck. Para ela, a conversa foi um dos seus desafios da temporada.

“Sabia que ele faria perguntas e que se envolveria com o tema astrologia. Mas ele quis saber justamente sobre as previsões pro amor, fiquei tensa. Mas não foi difícil entrevistar o Luciano porque o formato do programa é uma conversa bem aberta. Já tinha entrevistado ele no ‘Estrelas’, cozinhando, e também tinha sido um papo livre. Dessa vez descobrimos coisas legais juntos”, comentou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›