Na hora do almoço, Balanço Geral ES bomba em audiência e faz concorrência comer poeira

Douglas Camargo
Na hora do almoço, Balanço Geral ES bomba em audiência e faz concorrência comer poeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Balanço Geral ES segue dando trabalho para os concorrentes na hora do almoço. O telejornal da TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santo, tem deixado os rivais comendo poeira.

O noticiário apresentado por Douglas Camargo, de segunda à sexta, registrou bons índices de audiência para o canal no mês de março. De acordo com dados obtidos pelo RD1, a atração capixaba cravou 15 pontos de média, com 19,4 pontos de pico no dia 15 de março. Durante o confronto, a TV Gazeta, afiliada da Globo, anotou 11,8 pontos de média.

No dia 19 do mesmo mês, o Balanço Geral ES conquistou 16,1 pontos de média e pico de 18,1 pontos, contra 11 pontos da TV Gazeta. Em 22 de março, Douglas Camargo alcançou 16,1 pontos de média com pico de 20 pontos, contra apenas 12 pontos da TV Gazeta.

No dia 29 de março, o BG ES marcou 16,8 pontos de média e 19,7 pontos de pico, contra 11 pontos da TV Gazeta.

Já no mês de abril, o noticiário também cravou bons índices para a TV Vitória. Em 1º de abril, o Balanço Geral ES marcou 16,1 pontos de média, com pico de 21,1 pontos. Já a TV Gazeta consolidou 13 pontos durante o confronto direto, entre meio-dia e 13h.

No dia 7 de abril, o BG ES anotou 14,3 pontos de média e 17,2 pontos de pico, ante apenas 10 pontos da TV Gazeta.

Na Grande Vitória, vale destacar, cada ponto equivale a 6,6 mil domicílios, segundo os dados do Kantar Ibope Media.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›