Na luta contra o câncer, apresentadora do Globo Esporte emociona ao falar sobre o filho

Alice Bastos Neves luta contra o câncer desde janeiro deste ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alice Bastos Neves, apresentadora do Globo Esporte do Rio Grande do Sul, foi diagnosticada no início deste ano com câncer de mama. Em conscientização e prevenção. Aos 36 anos de idade, a jornalista aproveitou o início da campanha para aparecer sem peruca no comando do telejornal esportivo.

Em seu perfil no Instagram, ela ressaltou a relação que tem com seu filho Martin, de 5 anos, e como o garoto acompanha seu tratamento.

Quando o Martin fica dodói, digo pra ele que a gente tem que tomar remédio pra tirar os bichinhos ruins do corpo. Quando soube que teria que fazer quimioterapia, usei a mesma estratégia. Expliquei que um bichinho muito maluco estava na mãe e deixaria ela carequinha. Ele estranhou, mas se divertiu. Contou na época na escola para as professoras e colegas“, afirmou a jornalista.

De acordo com Alice, contar com o carinho do filho foi importante. “Quando raspei a cabeça, ele adorou ficar passando a mão na carequinha. Dormia fazendo carinho na minha cabeça. Com o tempo virou nosso código quando nos encontramos ou despedimos, o beijinho dele na minha careca. Às vezes, ele esquece e volta correndo: ‘beijo na carequinha, mãe’”, confidenciou.

A global finalizou dizendo: “Ele não quer que meu cabelo cresça. Mas vai crescer, filho. Só que mesmo depois de ter meu cabelão de volta, sempre lembrarei que teve amor, muito amor, nessa jornada“.

Confira:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O beijo na careca Quando o Martin fica dodói eu digo pra ele que a gente tem que tomar remédio pra tirar os bichinhos ruins do corpo. Quando soube que teria que fazer quimioterapia usei a mesma estratégia. Expliquei que um bichinho muito maluco estava na mãe e deixaria ela carequinha. Ele estranhou, mas se divertiu. Contou na época na escola para as professoras e colegas. Quando raspei a cabeça, ele adorou ficar passando a mão na carequinha. Dormia fazendo carinho na minha cabeça. Com o tempo virou nosso código quando nos encontramos ou despedimos, o beijinho dele na minha careca. As vezes ele esquece e volta correndo: “beijo na carequinha, mãe”. Ele não quer que meu cabelo cresça. Mas vai crescer, filho. Só que mesmo depois de ter meu cabelão de volta, sempre lembrarei que teve amor, muito amor, nessa jornada. ?

Uma publicação compartilhada por Alice Bastos Neves (@alicebastosneves) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com