Na luta contra o marido, Ana Hickmann abre o coração e manda mensagem inédita

Ana Hickmann

Ana Hickmann fala sobre esperança em nova publicação em rede social (Imagem: Reprodução / Record)

Ana Hickmann apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (29). A ação veio após a revelação envolvendo uma derrota na Justiça na briga dela com o marido, Alexandre Correa. A famosa solicitou o divórcio com base na Lei Maria da Penha.

Mesmo diante da recusa do juiz, a contratada da Record compartilhou no stories do Instagram uma mensagem de esperança bastante sincera.

“Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias”, expôs.

A ex-modelo pontuou que “Deus te fará vencer e te honrará”, e alertou que “Ele já está preparando um propósito grandioso”.

Ana se tornou uma das famosas mais mencionadas na internet depois da denúncia de agressão contra o companheiro.

Ana Hickmann tem primeira derrota na Justiça

O juiz negou a vinculação da causa criminal à questão cível, que diz respeito à separação de Ana e Alexandre. A empresária pediu que o Juízo Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher fizesse o processo de divórcio.

O magistrado chegou ao entendimento que o Juízo da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Itu é uma vara com funções cumulativas, e não um Juizado Especializado.

No último domingo (26), a apresentadora do Hoje em Dia concedeu entrevista para o Domingo Espetacular. Ela falou abertamente sobre a agressão de Alexandre Correa e outros episódios de violência.

Confira:

Ana Hickmann

Ana Hickmann faz declaração no Instagram após derrota na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].