Na mira de Daniela Beyruti, Flor vai até Silvio Santos implorar para não perder o emprego

Flor Fernandez
Flor Fernandez tenta manter emprego no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O clima dentro do SBT é bom por causa da programação de 2024, mas terrível para quem provavelmente não fará parte da nova fase da emissora. É o caso de Flor Fernandez, que para se manter no canal ousou e foi atrás de Silvio Santos, em casa, em São Paulo.

A apresentadora foi pessoalmente até a mansão do veterano de 92 anos, no bairro do Morumbi, em São Paulo, implorar para mantê-la como parte do casting de estrelas do entretenimento do SBT.

Sem qualquer convite ou aviso, a loira tentou encontrá-lo para uma reunião completamente fora da agenda, de acordo com Gabriel Perline, do iG.

Flor admite ida até mansão de Silvio Santos para tentar salvar o próprio emprego no SBT

Quem revelou toda a história foi a própria comunicadora, que disse tudo e mais um pouco na sala de maquiagem de um dos estúdios da emissora. A iniciativa tomada por ela pegou todo mundo de surpresa.

Ainda de acordo com o jornalista, a repórter confirmou que foi até a casa de Silvio Santos, mas não conseguiu falar com ele. Por outro lado, deixou em poder de um dos seguranças um carregamento de queijos, uma iguaria adorada pelo patrão.

Há alguns anos, quando Silvio era o todo-poderoso, os artistas tinham o costume de encontrá-lo no salão do Jassa, na Zona Sul de São Paulo.

Com a chegada das filhas no comando do veiculo de comunicação, tudo mudou. A atitude de Flor foi o maior exemplo da nova fase do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].