Na praia, Fátima Bernardes é acusada de furar isolamento e dá resposta à altura

Globo
Fátima Bernardes é questionada e se pronuncia (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes surgiu curtindo um dia de praia ao lado de uma amiga durante a sua folga na Globo, mas acabou recebendo um comentário maldoso por parte de um seguidor.

Na ocasião, ela foi questionada sobre abrir mão do uso da máscara durante o período de pandemia, sem cumprir o isolamento social, e fez questão de dar uma resposta à altura.

“Muito interessante. Quando está na TV globo. Fica falando em usar máscara e passar álcool. Agora de férias não tem nem uma responsabilidade. Tu és uma vergonha mostrando estas imagens. Porque não cumpre o protocolo que a Globo lhe ensinou”, disparou o internauta.

“Mostre para a sociedade que és uma pessoa correta. Siga os padrões que a OMS, que tu faz tanta questão de abraçar. Aonde está o respeito que tu tanto cobra em seu programa. Aonde está o que você cobra em seu programa?”, questionou.

“Onde está o respeito a saúde e a segurança de todas as pessoas que estão ao seu redor?”, perguntou ainda. Mas Fátima rebateu: “Obrigada pela preocupação. Todos os protocolos estão sendo seguidos pelo hotel”.

“Só na hora da água de coco ou para comer, as máscaras são retiradas. Mas o distanciamento social entre as pessoas garante a segurança. É isso mesmo, máscara, álcool em gel e distanciamento sempre”, completou, sem entrar em atrito com a pessoa.

Nos demais comentários, ela foi bastante elogiada pela resposta elegante.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Preciso confessar uma coisa: a gente só parou de falar pr tirar essa foto. Haja assunto! 💕

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com