Na quarentena, Ana Maria Braga faz a venenosa e alfineta críticos

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga alfinetou os haters em declaração na web (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Maria Braga mostrou que sua quarentena tem sido de reflexão e de lembranças com o seu álbum de fotografias. A rainha das manhãs da Globo aproveitou o momento de meditação para um recado simples e direto para os haters no Instagram.

Na última segunda-feira (30), a apresentadora resgatou uma foto durante uma festa. “Achei aqui! Mais atual impossível!”, afirmou na legenda da publicação. Na plaquinha, um aviso: “Aproveita que não tá fazendo nada e melhore”.

A loira fez da brincadeira um motivo de reflexão. “Era piada, mas pode ser um convite também para o autoconhecimento, para o autodesenvolvimento… Vamos?”, perguntou. O clique já alcançou mais de 100 mil curtidas.

Nos comentários, o público adorou a alfinetada da contratada da Globo. “Melhor pessoa”, aprovou uma internauta, empolgada. “Um ícone”, exaltou mais um. “Ótima, nunca critiquei. Diva”, enalteceu uma terceira. “Você é 10”, destacou outra.

A responsável pelo Mais Você foi a primeira famosa da Globo que se afastou do trabalho por causa da pandemia do coronavírus ao mesmo tempo em que ela trata de um câncer no pulmão.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Achei aqui😂 Mais atual impossível! Era piada, mas pode ser um convite também pro autoconhecimento, pro autodesenvolvimento… vamos?

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em