Na Record, genro de Edir Macedo detona Adele e a acusa de “incentivar divórcios”

Record
Genro de Edir Macedo detonou música de Adele (Imagem: Reprodução / Record)

A filha do bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso, e seu esposo, Renato, surpreenderam o público do The Love School, da Record, no último final de semana. Isso porque o casal fez uma análise sobre Easy On Me, nova música lançada por Adele.

Os apresentadores da atração evangélica criticaram a cantora porque, na canção, ela fala sobre o divórcio vivenciado por anos atrás. Eles disseram que a britânica poderia incentivar outros casais a se divorciarem.

Renato ainda afirmou que a cantora ter ido morar junto com seu companheiro e engravidado de seu primeiro filho antes do casamento influenciaram para o rompimento da relação. Segundo o religioso, ela “pulou etapas”.

“A nova música da Adele vai incentivar mais divórcios?”, questionou os apresentadores. O marido de Cristiane Cardoso garantiu que “sim” e deixou um conselho aos telespectadores para que eles não se deixem influenciar pela arte.

“Infelizmente, nós temos a certeza que sim. Especialmente no mundo da fala inglesa, nós sabemos como as pessoas influenciadas pela música, vão acabar pensando também: ‘Poxa, eu também, acho que acabou o amor, nós não estamos mais apaixonados um pelo outro”, afirmou ele.

Rodrigo acrescentou: “Nem a Adele ficou no casamento, então eu também vou acabar o meu casamento”.

“O recado que fica é que todos nós estamos sujeitos a influência sutil da arte. A arte tem um poder de entrar na nossa cabeça e formar as nossas opiniões. Você, aluno, aprenda a filtrar o que você consome e tudo que vem ao seu encontro”, seguiu o apresentador da atração.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›