Na Record, Luiz Bacci se revolta com testemunha da queda de MC Kevin e a detona

Luiz Bacci
Luiz Bacci detonou modelo que transou com MC Kevin antes da morte dele (Imagem: Reprodução/ Record)

Luiz Bacci tem feito uma extensa cobertura da morte de MC Kevin no Cidade Alerta, da Record. Nesta terça-feira (18), porém, um momento o estressou ao vivo. O apresentador se revoltou ao receber uma mensagem “indelicada” da modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto com o funkeiro antes da morte dele.

Durante o programa, o jornalista disparou: “Eu falei que você mentiu? E se você vier mais uma vez com essa indelicadeza para cima de mim, você vai tomar um block. Eu, hein”.

“Quem você pensa que é para fazer algum julgamento sobre o meu trabalho?”, questionou o contratado da Record, irritado com a mensagem que recebeu da modelo fitness.

Luiz Bacci seguiu: “Eu vou direto, dou espaço para a pessoa se defender, sou solidário dizendo que ela é vítima nessa história. Ela pede para eu comprovar que sou eu, me ignora. Eu relato a nossa conversa aqui, e vem ser indelicada?”.

Em seguida, o apresentador afirmou ter recebido um novo áudio da testemunha do caso e ouviu ao vivo, mas não compartilhou o conteúdo. Ele, porém, disse que Bianca estava “mais educada”

A modelo fitness chegou a usar as redes sociais para falar sobre a morte de MC Kevin, que caiu da varanda de apartamento do 5º andar em hotel no Rio de Janeiro. Segundo ela, o famoso “não aguentou se pendurar” do lado de fora do local e sofreu a queda. Ele morreu na mesma noite de domingo (16), no hospital.

Em seu perfil no Instagram, Bianca disse que, no último domingo, ocorreu um dos fatos mais tristes de sua vida e que “muita coisa que saiu” nas redes sociais e na imprensa a tem abalado.

A testemunha do caso ainda afirmou que já depôs na polícia e está colaborando com as investigações. Ela também pediu que a memória de MC Kevin seja respeitada, assim como “a dor de todos os envolvidos nesse acidente”.

“É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande“, afirmou.

Ela completou: “Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à Polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do Mc Kevin. Não me sinto a vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›