Na RedeTV!, Maurício Meirelles compartilha foto nua do ex-BBB Hadson

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles entrevista Hadson Nery em seu programa na RedeTV! (Imagem: Divulgação RedeTV!)

No comando do Foi Mau, da RedeTV!, Maurício Meirelles fez uma pegadinha envolvendo o ex-BBB Hadson Ney, o convidado do programa, e a nude que vazou do ex-participante do programa da Globo.

A foto do ex-parceiro de confinamento de Lucas Gallina e Felipe Prior foi parar nas mãos de Pyong Lee, que ficou irritado com a brincadeira. Quando Meirelles enviou a imagem e Pyong visualizou, ele questionou: “Que p**** é essa?”.

Fingindo ser Hadson, Maurício Meirelles respondeu: “Sou eu, Hadybala, vem me hipnotizar. Posso ir para sua casa?”. O momento foi um dos destaques do programa exibido na noite de ontem (17).

Na entrevista, o ex-atleta falou que foi sondado pela Globo para a nova temporada de No Limite, mas não foi um dos escolhidos por causa de um problema de saúde descoberto durante exames.

“Deu ruim nos meus exames. Apareceu cálculo renal dos dois lados. Quando fui chamado estava numa fase só cachaça. Não sei se realmente foi isso que fez com que eles não me chamassem, mas teve essa alteração”, disse.

Maurício Meirelles foi um dos escolhidos pela alta cúpula da RedeTV! para a nova programação da emissora em 2021. Ele foi contratado após um encontro com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, durante a gravação do programa Mega Senha.

Durante o programa, o humorista se ofereceu para uma vaga de emprego no canal. Ele apresentou o currículo e conversou na lata com o apresentador e um dos donos da empresa. “Acho que ninguém nunca teve essa audácia de entregar um currículo ao vivo”, avaliou.

A contratação começou com uma participação dele no A Tarde É Sua, de Sonia Abrão. Em março, Meirelles conversou com a apresentadora por telefone e durante o bate-papo ele tocou no assunto de forma inusitada.

“Eu vou mudar o protocolo. Eu posso pedir emprego para vocês? É sério. Eu quero muito. Eu estava vendo você. Tem muito merchan. Eu tô com meu filho de 3 anos, criança, correndo pela casa, é cachorro. Eu preciso sair de casa um pouco”, disparou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›