Na reta final, Cúmplices de Um Resgate rende o maior público do SBT; Melhor da Tarde tem baixa audiência
Na noite da última terça-feira (30), Cúmplices de Um Resgate rendeu a maior audiência do SBT. Na Band, o Melhor da Tarde foi um dos programas menos assistidos durante toda a faixa comercial, das 6h00 à 0h00.
Das 22h22 às 22h51, Cúmplices de Um Resgate arrematou 4,4 pontos de média, 5,0 pontos de pico e 7% de share (número de televisores ligados). No horário em que foi ao ar simultaneamente com Pecado Mortal, das 22h44 às 22h51, Cúmplices fez 4,8 pontos, ante 3,4 pontos da Record.
Entre 22h51 às 23h40, o Programa do Ratinho marcou o segundo lugar com 4,2 pontos de média, 5,0 pontos de pico e 8% de participação, contra 2,7 pontos da Record.
Ao longo do dia, o SBT apresentou o Primeiro Impacto (2,1), Chiquititas (3,1), Teresa (1,9), Fofocalizando (2,4), A Gata (3,2), Abismo de Paixão (3,5), Minha Fortuna é Te Amar (3,6), SBT Brasil (3,4), A Infância de Romeu e Julieta (3,5), As Aventuras de Poliana (3,5), Cine Espetacular (3,7), The Noite (2,4), Operação Mesquita (1,8) e SBT News (1,6).
Band vai mal com o Melhor da Tarde
Depois do bom desempenho do Jogo Aberto SP (2,7) e de Os Donos da Bola (2,5), o Melhor da Tarde anotou a pior audiência da faixa vespertina, com apenas 1,0 ponto de média.
O programa de Catia Fonseca antecedeu o Brasil Urgente, que fisgou 3,3 pontos de média em seu período completo no ar, das 16h00 às 19h20. O Jornal da Band alcançou 4,1 pontos e a maior média da casa.
Ao longo do dia, a Band veiculou o Desperta Brasil (0,0), Bora Brasil (0,4), The Cjef (0,6), Jogo Aberto – Nacional (1,4), Melhor da Noite (1,9), Campeonato Carioca (1,6), Vikings (1,4), Jornal da Noite (1,2), Esporte Total (0,8), Documento Band (0,7), a reprise do Jornal da Band (0,7) e 1º Jornal (0,5).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].