Na reta final da gravidez, Rafa Brites exibe barrigão e mostra expectativa

Rafa Brites
Rafa Brites mostrou como está a gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores como está sua expectativa. Grávida do segundo filho, Leon, fruto do relacionamento com Felipe Andreoli, a apresentadora postou uma selfie em frente ao espelho exibindo o barrigão.

Nos cliques, ela aparece com um conjuntinho de calça e top, deixando a barriga à mostra, além de uma bolsa combinando. “Contagem regressiva“, legendou ela, em inglês. Já nos stories do Instagram, a jornalista relatou que quase não dormiu na última noite:

“Nem acredito que está chegando a hora, essa noite não dormi nada, quando vi estava vendo a festa do BBB. Acordei e o Rocco tinha feito xixi na cama, Felipe estava zureta, não conseguiu me ajudar. Levantei e vim comer, comi a noite inteira, acordada, de manhã é que consegui dormir”.

Veja Também

Rafa Brites mostra cicatriz da cesárea

Recentemente, a apresentadora, que é muito transparente com os seguidores, abriu o coração e falou sobre sua cicatriz da cesárea de Rocco, seu primogênito.

“Há tempos venho querendo contar sobre a minha antiga cicatriz da cesária. Por ser uma região mais escondidinha fica difícil de fazer uma foto boa para vocês. Fiz uma mais ou menos agora, só dar zoom que dá pra ver melhor. A minha cicatriz da cesárea representou muitas coisas já para mim. Algumas já superei, como por exemplo não ter tido o tão sonhado parto ‘normal’”, iniciou.

Depois veio uma questão estética. Nos momentos íntimos, principalmente. Isso me chateava porque ela é bem grande, dura, alta e vermelha. E na nossa sociedade da perfeição, elas não são bem vindas. Então fiz todos os tratamentos existentes, corticoide, laser, refiz ela e fiz betaterapia. Mas nada adiantou. Também nem todo mundo tem condições financeiras para esses tratamentos. Ela seguiu aqui. Enfim me acostumei”“, continuou.

Em outro parte do texto, Rafa ainda contou: “A dorzinha quando colocava calça jeans, etc, tudo suportável. Até que engravidei outra vez, e aí, minhas amigas, pensem em uma sensação que repuxa. Quanto mais a barriga cresce mais parece que está rasgando. Por ser dura acho que as fibras esticam e isso tem me incomodado bastante ultimamente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›