Na reta final da gravidez, Simone diz que se sente um botijão de gás

Simone
Simone não está se sentindo bonita durante a reta final da gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como acontece com muitas mulheres, Simone revelou que não está se sentindo bonita com a reta final da gravidez de Zaya. Na última quinta-feira (11), em conversa com os seguidores do Instagram, a cantora contou como está se sentindo.

Como faz para ser uma gestante linda, assim? Estou no sexto mês e me sinto um botijão de gás“, questionou uma internauta. “Olha que também estou me sentindo assim”, admitiu a irmã de Simone.

Com fãs muito queridos, uma seguidora ainda rebateu: “Queremos que você entenda que você é linda”. Apesar da tentativa, o elogio não mudou a mente da gravidinha: “Nessa fase não estou achando não, tu crê?”.

Ainda na conversa, a coleguinha tirou mais algumas dúvidas dos fãs. “Você ainda consegue dormir de barriga pra cima?”, quis saber uma pessoa. “Só de lado”, contou a sertaneja.

Você vai querer parto normal?“, questionou outra. “Queria, mas não posso pois já tenho uma cesária”, justificou a também mãe de Henry.

Bem ativa no Instagram e no seu canal do Youtube, Simone tem compartilhado vários acontecimentos da gravidez através de suas redes sociais. Em um vídeo que postou recentemente, a famosa contou que foi fazer exames médicos e recebeu uma bronca do médico por causa do peso.

Quase 80 quilos. Por isso que eu não vou ter outro bebê“, disse a famosa ao ver o mostrador da balança exibindo 77,7 kg. “Eu já conversei com o doutor da outra vez e falei: ‘Deixa eu ser feliz’. Ele disse que só quer que os meus exames estejam de boa“.

O esposo da sertaneja, Kaká Diniz, contou que ela tinha dois bolos em casa e comido um rodízio de pizza. “A cozinheira de São Paulo deu umas falhadas aí nos bolos e hambúrgueres. Está super bem (nos exames). O que destoa é o ganho de peso. Só isso“, disse o médico. “É difícil. A gente sofre”, explicou Simone.

Durante a consulta, a mãe do pequeno Henry também se emocionou ao tentar ver o rostinho da filha. “Bem que estou tentando ver o rostinho dela, mas não dá. Ela está com a perna e a mão em cima do rosto“, lamentou. “Não quer tudo bem. Fica para a próxima.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›