Na reta final, Mulheres Apaixonadas não empolga; Globo vê audiência sumir com Vem Que Tem

Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas não desencanta na audiência da Globo; Vem Que Tem dá audiência terrível no fim de noite (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo encarou mais problemas na audiência da última quinta-feira (23). Sem nenhuma reação positiva com Elas por Elas e Fuzuê, a bronca da vez ficou com a reprise de Mulheres Apaixonadas. À noite, o Vem Que Tem também decepcionou.

No Vale a Pena Ver De Novo, Mulheres Apaixonadas abocanhou 14,2 pontos de média e 29% de share (número de televisores ligados), enquanto Elas por Elas bateu 15,6 pontos e Fuzuê chegou até 18,7 de média.

Vale ressaltar que, mesmo na reta final, a novela não saiu do patamar registrado, algo prejudicial para a sua substituta, Paraíso Tropical (2007), prevista para estrear na próximas semanas na faixa de reprises.

Mulheres Apaixonadas tem mais público que especial publicitário feito pela Globo

Na linha de shows, depois de Terra e Paixão, que alcançou 28,9 pontos de média e 45% de participação, o especial Vem que Tem derreteu os índices do canal da família Marinho para 11,9 pontos de média e 26% de aparelhos sintonizados.

Na madrugada, o The Good Doctor somou apenas 7,0 pontos de audiência e depois disso foi ladeira abaixo com o Jornal da Globo (5,6), Conversa com Bial (4,1), a reprise de Fuzuê (3,5) e Vai Que Cola (3,2).

Ao longo do dia, a Globo veiculou o Bom Dia SP (8,7), Bom Dia Brasil (8,9), Encontro (7,5), Mais Você (7,2), SP1 (9,7), Globo Esporte SP (9,3), Jornal Hoje (10,4), Mulheres de Areia (13,1), Sessão da Tarde (9,2), SP2 (18,2), Jornal Nacional (25,1) e Hora 1 (4,7).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].