Na torcida pela cura de Paulo Gustavo, Carolina Dieckmann presta apoio ao ator

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann postou foto com Paulo Gustavo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann é mais uma das atrizes que está na torcida pela recuperação de Paulo Gustavo. No Instagram, a atriz postou uma foto em que aparece com o ator e com a modelo Caroline Trentini, como forma de homenagem ao humorista que está internado em consequência do coronavírus.

Tem um bocado de Carol e mais um bando de gente e mais um punhado de pessoas e todo um Brasil inteirinho orando, rezando, mandando amor e te esperando aqui fora… Só vem!”, legendou a famosa.

Nos comentários, Trentini deixou um recado especial para Paulo: “A gente te espera! A gente confia! A nossa fé não dorme!! A gente não duvida!! Tantas ‘Carols’, tantas Marias, tantos Josés, tantas … tantos clamam a tua cura! VAMOS PAULO!! Só vem!! Só vem”.

Seguidores também deixaram mensagem de apoio. “Voltaaaa logo, Dona Herminia. Te amamos, Paulo Gustavo”, disse uma fã. “Todas às noites eu peço para que Deus coloque as mãos para a cura dele”, disse outra. “Muita oração ele vem com certeza”, afirmou um seguidor.

Neste domingo (11), no Instagram, Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, falou sobre a fé que tem tido nesse momento difícil, e ainda publicou um comunicado sobre o estado de saúde do artista.

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares”, iniciou.

“Hoje, a equipe médica esclarece que: ‘Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.
A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”, afirmou.

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém”, concluiu a nota.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›