Na torcida por dias melhores, Zezé Di Camargo e Luciano regravam música esperançosa

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Luciano regravaram Vai Dar Tudo Certo (Imagem: Reprodução)

Assim como muitas famílias, Zezé Di Camargo e Luciano estão ficando em casa e aguardando a pandemia do coronavírus acabar. Esperançosos por dias melhores, os irmãos regravaram a música Vai Dar Tudo Certo como forma de trazer calma para os corações.

A nova edição da canção foi lançada nesta sexta-feira (01) pela Onda Music em todas as plataformas digitais. A data escolhida para o lançamento tem uma razão especial.

Como dia 1º de maio é Dia do Trabalhador, Zezé Di Camargo e Luciano quiseram homenagear todos os profissionais que estão lutando neste momento difícil.

A união, o bem ao próximo e a nossa saúde devem ser prioridades agora, mas temos de intensificar a nossa fé em tempos difíceis como este que estamos passando. E pensando nesse momento atual, convidamos você a colocar a sua fé junto com a gente e vamos passar por essa, juntos. ‘Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, se a gente colocar a nossa fé em ação, vai dar tudo certo’“, afirmou Luciano, que está passando os dias com a família na sua casa na região de Alphaville, em São Paulo.

O nosso pai está praticamente curado pela fé que todos nós sempre depositamos em Deus! Vamos colocar a nossa fé em ação”, disse Zezé, que está com alguns familiares em sua fazenda no interior de Goiás.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com